ACIMO divulga Horário de atendimento do comércio em Dezembro

Tendo em vista a proximidade das festas de final de ano e da Campanha Natalina, a qual sorteará mais de R$12 mil em vale compras mais prêmios extras e do sorteio do Movimento Econômico, o qual sorteará R$ 60 mil em prêmios, a ACIMO/CDL, divulga o horário especial de atendimento do comércio durante o mês de dezembro.

– Dia 08 de Dezembro: Feriado Municipal;

– Dias 11 e 18 de Dezembro – sábados especiais, com atendimento das 8h às 16h30;

– Dias 20, 21, 22 e 23 de Dezembro – lojas com atendimento das 8h às 19h;

– Dia 24 de dezembro – véspera de Natal, lojas das 8h às 16h;

– Dia 25 de dezembro – Natal – Feriado;

– Dia 30 de dezembro – Feriado Municipal – Sorteios;

– Dia 31 de dezembro – Lojas das 8h às 12h;

– Dia 03 de janeiro o atendimento volta a sua normalidade.

Com relação aos mercados, cada um fará o atendimento que melhor se encaixar, geralmente sendo mais estendido que o das lojas.

Os cupons da Campanha Natalina, da Acimo/CDL estão disponíveis para os clientes do comércio, indústria e prestadores de serviço do município. São 29 empresas participantes neste ano identificadas com o cartaz da promoção e R$ 12 mil entre Vale Compras e prêmios extras, sendo que cada uma das empresas sorteará entre os seus clientes os vale compras que deverão ser retirados na respectiva empresa no prazo de 30 dias contados do sorteio e os prêmios extras entre todos os cupons das empresas participantes.

As empresas participantes são as seguintes: Auto Mecânica Koaio; Bella Modas; Bordados Vitória; Bazar EL; Ceraçá; Company Cell; Chyka Modas; Clínica Vivaz; Espírito Santo; Farmácia Farma e Farma; Farmácia Santa Clara; Floratta Floricultura; Ivone Modas; Inove Engenharia; JM Soluções; Lojas Knorst; Loja Eliane; Sicoob; Sicredi; Mercado Dalva; Mercado Meneghetti; Mercado Cooper Itaipu; Mercado Vogel; Modelo Materiais de Construção; Posto Cooper Itaipu; Sapo Info Shop, Serigrafia Modelo; Uvas da Colina; Victor Móveis.

O sorteio também será realizado no dia 30 de Dezembro junto com o sorteio da Campanha do Movimento Econômico na Praça Central durante programação de aniversário dos 60 anos do Município de Modelo. Valorize o comércio local.