Asfaltamento da Linha Janguta tem início

Na manhã desta quinta-feira (28) teve início a obra de asfaltamento do trecho I da estrada da Linha Janguta, onde serão investidos mais de R$ 1 milhão, sendo parte através de uma emenda parlamentar federal e a maior parte por meio de contrapartida do município.

A pavimentação asfáltica está sendo realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR e deve ser concluída até sábado (30) se as condições climáticas permitirem.

O prefeito Dirceu Silveira lembra que o acesso principal a comunidade da Linha Janguta está interditado e é necessário utilizar as vias secundárias até a conclusão da obra. “Esta é mais uma importante obra que estamos fazendo para a população modelense. Há tempo a comunidade esperava por ela e agora temos a alegria de poder concretizá-la”, coloca.