Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente esteve reunido na última semana

Estiveram reunidos na manhã da última sexta-feira (14), na Câmara de Vereadores,  os membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos de interesse do Conselho, sendo eles o calendário das reuniões, a possibilidade de uma nova eleição do Conselho Tutelar, Plano de Aplicação do Fundo da Infância e Adolescência.

Outro assunto comentado foi sobre o kit de equipagem para o Conselho Tutelar, composto pelos seguintes equipamentos: um Bebedouro, um Refrigerador, um Carro Palio Wicken (que será entregue nesta semana), uma impressora, que já foi entregue em nosso município e cinco computadores de uso exclusivo ao Conselho Tutelar, que chegaram na quarta-feira (12). Esse kit foi disponibilizado pela Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República.