Município convoca aprovados no Seletivo

O município de Modelo através da Portaria Nº 182/2022 de 16 de setembro convoca os classificados no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, no cargo de Professor(a) de Educação Física, para preenchimento de vaga excedente, com chamamento em caráter temporário e por prazo determinado até a data de 16 de dezembro de 2022, para compor o quadro de vagas da Educação Infantil.

Os aprovados deverão comparecer nesta terça-feira, dia 20 de setembro de 2022, às 11h, nas dependências da Sede da Prefeitura Municipal de Modelo.

A escolha da vaga dar-se-á conforme reclassificação ocorrida após as convocações já realizadas, para preenchimento das seguintes vagas:

– 1 VAGA – 10 Hrs – CEI Pequeno Lar. Matutino e Vespertino – Turma Berçário I “103”

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.