Prefeitura de Modelo abre cadastramento para direito a isenção de pagamento de IPTU

A Prefeitura de Modelo comunica que está aberto o período de solicitação de isenção para o pagamento do Imposto predial e territorial urbano para o exercício 2021.

Tem direito ao benefício os proprietários de imóveis que sejam aposentados, pensionistas, deficientes mentais ou interditos, portadores de neoplasia maligna, com base na Lei 1324/1997, e regulamentado pelos Decretos 200/2014 e 283/2018.

Os interessados deverão apresentar requerimento e documentação junto ao Setor de Tributação até o dia 10 de março para acessar o benefício.

Mais esclarecimentos e informações poderão ser obtidos no Setor de Tributação ou ligando para 3365-3137, falar com Patrícia.