Prefeito Municipal se reúne com moradores de Linha Santa Lúcia, Narzetti e Ouro Verde

Objetivando maior transparência na gestão pública e levar até as comunidades do município a oportunidade de participar das decisões da Administração, aconteceu na manhã desta terça-feira, 10 de junho, mais uma importante reunião.

O encontro aconteceu na Sede da Comunidade de Linha Santa Lúcia, e contou com a presença de moradores de Linha Narzetti, Ouro Verde e Santa Lúcia. Participaram o presidente da comunidade Lúcio Naes, os diretores Dirceu Silveira, Jackson Michels, Aldecir Bolis e Nilva Allebrandt, o colaborador da agricultura Evandro Dal'agnol, técnicos da Epagri, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adilson Braun, o vice-prefeito César Meurer e o prefeito Imilio Ávila.

O secretário do DMER ressaltou os trabalhos que estão sendo realizados pelo departamento. O colaborador Evandro Dal'agnol fez um relato das ações da agricultura e Epagri. Adilson Braun, presidente da Câmara de Vereadores, destacou o empenho dos vereadores em busca da realização dos projetos. Já o vice-prefeito César Meurer enfatizou a sua alegria em perceber que os trabalhos estão sendo realizados da melhor forma possível e sempre num bom ritmo. César disse que ‘todos os servidores e colaboradores estão de parabéns pelo empenho nos trabalhos.

Na ocasião foram apresentadas as ações que estão sendo realizadas no município nos primeiros meses deste ano. Também foram levados ao conhecimento da comunidade os projetos e as ações que estarão sendo executadas nos próximos meses.

Logo após o prefeito Imilio agradeceu a participação das comunidades na realização dos projetos, no acompanhamento das ações e na tomada de decisões em prol de todos os munícipes.