Município realiza roteiro de inaugurações

Na próxima quinta-feira (30) o Governo Municipal de Modelo estará realizando um roteiro de inaugurações de obras que foram realizadas nos anos de 2021 e 2022.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira neste mesmo dia também será realizada a assinatura de ordens de serviço para novas obras que serão executadas e a entrega de veículos.

A programação do dia será a seguinte:

-10h – Inauguração do Alargamento da ponte na Linha Saudades;

-11h – Inauguração do Asfalto na Linha Janguta;

-15h30 – Inauguração de um empreendimento do ramo agropecuário na Linha Santa Rosa, na propriedade de Paulo Drehmer, neste evento serão consideradas as inaugurações de todos os empreendimentos realizados nos anos de 2021 e 2022;

-18h10 – Inauguração do Asfalto no Bairro Primavera, com a presença do ex-deputado Nazareno Martins e presença do deputado Camilo Martins;

-18h30 – Inauguração de reforma dos banheiros e vestiário do Estádio Municipal, entrega de dois veículos 0KM para a Secretaria de Saúde e um veículo 0KM para o Conselho Tutelar. Neste ato também será realizada a assinatura do edital de licitação de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, assinatura do edital de reforma do Cultivar, assinatura da ordem de serviço de ampliação do CEI Pequeno Lar (Creche).

O prefeito Dirceu Silveira destaca que essas obras e veículos são resultado do trabalho de toda a equipe do Governo Municipal e vereadores que buscam recursos com os deputados, bem como a economia que é feita pelas nossas secretarias e departamentos. “Parabenizamos a toda a nossa equipe que vem fazendo essa economia nas despesas de todos os setores, com essa economia podemos investir em mais obras colocando também a contrapartida do município”, coloca.