Contrato da terceira etapa do asfalto de Linha Salete é assinado

Na manhã desta quinta-feira (28), foi assinado um contrato de repasse entre o Ministério do Turismo, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Modelo. O contrato assinado é no valor de R$ 500 mil reais, sendo R$ 487.500 mil do Ministério do Turismo e R$ 12.500 mil de contrapartida do município de Modelo.

Este recurso será utilizado para a terceira etapa da Pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização turística, da estrada de Modelo, da Rua Benjamin Constant sentido a comunidade de Linha Salete.

Participaram da assinatura o prefeito Ricardo Maldaner, a vereadora Cecília Rambo Geller, a contadora Janice Muller, a secretária de Agricultura Márcia Rudiger, o gerente geral da Caixa Econômica de Pinhalzinho, Altair José Weber e a assistente de atendimento, Ivanete Regina Furlan Barbiere.