Desfile Cívico reúne grande público

Na manhã da última sexta-feira (07), foi realizado em Modelo o desfile Cívico em comemoração ao dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Diversas entidades participaram do desfile que reuniu centenas de pessoas. A grande atração do desfile foi a Banda Municipal e as Balizas.

Quem abriu o desfile foram as soberanas do Município e as soberanas da terceira idade do município, seguidas pelo prefeito Ricardo Maldaner e a primeira-dama Karine, e do vice-prefeito Aldecir Bolis e a segunda-dama Cleufa. Na sequencia desfilaram os vereadores e os Jovens Vereadores do Município de Modelo.

Ainda participaram do desfile as seguintes entidades: Escola Especial Mundinho Feliz – APAE, Centro De Educação Infantil Pequeno Lar, Jardim De Infância Cantinho Alegre, Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, Departamento Municipal De Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Serviço De Atendimento Aos Grupos De Idosos Já Organizados: Grupo De Idosos Conviver; Grupo De Idosos Esperança; E Grupo De Idosos Nossa Senhora Da Salete, Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vínculos Para Idosos – Viver Melhor, Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio para Pessoas com deficiência e idosas – Idoso Visitador, Serviço De Convivência E Fortalecimento De Vínculos Para Crianças E Adolescentes – Cultivar, Projeto Escola De Família, Programa De Atenção Integral A Família-Paif, Serviço De Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Mulheres Donas de Si, Grupo de Escoteiros, Secretária Municipal De Saúde, Departamento Municipal  De Esportes, Departamento Municipal de Cultura, Escola De Educação Básica Dom Helder Câmara, Casa Familiar Rural De Modelo, Educação De Jovens E Adultos, Conselho Tutelar, Lions Clube, Léo Ômega, Clube Alpha, Grupo Cavalo e Viola, CTG  Modelo Da Tradição e Bombeiros.