XII Festa das Flores acontece no dia 09 de março

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais convidam todas as mulheres Modelenses para participarem da XII Festa das Flores: “Mulheres que Brilham”, em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.

A Festa acontece na sexta-feira, dia 09 de março, com início as 19 na Sede Social dos Motoristas no Parque da FEPAR. Lembramos que para as mulheres do interior haverá transporte conforme roteiro escolar.

Será uma noite especial com Homenagem-Show, Lanche, Bebidas e este ano terá uma novidade, o Concurso de Fantasia, sendo que será premiada as três fantasias mais bem elaboradas. As inscrições devem ser realizadas na ACIMO. As mulheres estão convidadas para caprichar no figurino com fantasias, vestidos, flores muita cor e alegria. Haverá também premiação para o grupo de mulheres mais animadas e sorteio de brindes.