Alunos da Apae de Modelo de destacam nas Olimpíadas Especiais

Na última semana, de 05 a 10 de dezembro, os alunos da Apae de Modelo Anderson Ivo Conrado e Noidinei Antunes estiveram participando em Aracaju no estado de Sergipe das 23° Olimpíadas Especiais das Apaes, edição Nacional organizada pela Apae Brasil.

Os alunos da Apae de Modelo se destacaram na competição nacional. O aluno Anderson conquistou medalhas de 2° Lugar na modalidade de Atletismo Salto em altura e também 3° Lugar na Modalidade de Atletismo Salto em distância. E o aluno Noidinei participou da modalidade de Caminhada Especial 25m, ficando em 4° Lugar.

Para comemorar as conquistas dos alunos na tarde desta segunda-feira (13) os mesmos participaram de uma carreata pelo centro da cidade de Modelo em cima do caminhão dos Bombeiros.

O Governo Municipal de Modelo, em nome do prefeito Dirceu Silveira e do vice-prefeito César Meurer, parabenizam os alunos da Apae de Modelo pelas conquistas nesta competição nacional.