Reforma e Ampliação do Jardim de Infância Cantinho Alegre foi inaugurada na última sexta

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com o Departamento de Educação esteve realizando na última sexta-feira (25) a inauguração da Reforma e Ampliação do Jardim de Infância Cantinho Alegre, com área de ampliação de 368,90 m2. Prédio este que foi destinado para o funcionamento da nova Creche Municipal, Centro de Educação Infantil Pequeno Lar, que atende a mais de 100 crianças.

Atualmente são atendidas na Creche em tempo integral 102 crianças e mais 15 crianças que são atendidas somente um período. A creche conta com 40 funcionários entre professores, auxiliares educacionais, estagiários, serventes, coordenadora e assessora pedagógica, e o atendimento acontece das 6h45 às 18h20.

A obra foi executada pela empresa Modelo Materiais de Construção, vencedora do processo licitatório, no valor de R$ 374.381,67.

Está obra foi realizada com recursos próprios do Município de Modelo. O prefeito Ricardo Maldaner, destacou a economicidade realizada pela Administração para que fosse possível realizar esta obra com recursos próprios do município.

A diretora de Educação, Jussane Frandoloso, colocou que com esta ampliação será possível melhorar o atendimento e atender toda a demanda de crianças na creche. “Gostaria de convidar a todos para que venham conhecer a nossa creche, e também os demais espaços do Departamento de Educação, para conhecer o nosso trabalho e a nossa dinâmica. E nós queremos sempre melhorar o nosso atendimento, para que os pais possam ir trabalhar tranquilos sabendo que seus filhos estão sendo bem atendidos e amados por todos os servidores”, destaca a diretora.

Participaram do ato de inauguração o prefeito Ricardo Maldaner, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha Jonas Dall Agnol, o deputado estadual César Valduga, vereadores, a diretora de Educação Jussane Frandoloso, a coordenadora da Educação Infantil Janete Tosetto, diretores municipais, servidores e demais autoridades e pessoas da comunidade modelense.