Escolha de vagas para aprovados no Seletivo acontece na segunda-feira

Conforme a Portaria Nº 062/2021 de 27 de maio de 2021 ficam convocados os Professores e Auxiliares Educacionais classificados no Processo Seletivo nº 001/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, para a escolha de aulas com chamamento de caráter temporário e por prazo determinado até a data de 17 de dezembro de 2021 (exceto a vaga vinculada que será até o retorno da professora efetiva) para compor o quadro de vagas do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

A escolha de aulas acontece na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, às 8h, nas dependências do Departamento Municipal de Educação junto a Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller.

As vagas são as seguintes:

– Professor Séries Iniciais – Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller – 40h;

– Professor Educação Infantil – CEI Pequeno Lar – 40h (Vagavinculada a professora Lucia Ilete Kirch, afastada para tratamento de saúde);

– Professor Educação Infantil – CEI Pequeno Lar – 20h;

– Auxiliar Educacional – CEI Pequeno Lar – 40h;

– Auxiliar Educacional – CEI Pequeno Lar – 40h.

O não comparecimento do candidato classificado no Edital de Processo Seletivo 01\2021 implicará na desclassificação automática.