Juventude é campeão do Futebol de Campo

A equipe do Juventude da Lageado Pedro conquistou na tarde deste domingo (02) o bicampeonato municipal de Futebol de Campo ao vencer o Grêmio do Poço Torto pelo placar de 1 a 0.

Na partida preliminar, disputando o terceiro lugar da competição, a equipe do Paysandu venceu o Tuiuti da Linha Salete pelo placar de 2 a 0 e ficou com o troféu.

E na grande decisão, em jogo bastante disputado, o Juventude da Lageado Pedro que lutava para manter o troféu rotativo Frente e Verso, superou pelo placar de 1 a 0 o Grêmio do Poço Torto e ergueu novamente os troféus.

O prefeito Dirceu Silveira acompanhou as partidas e a entrega de premiação e parabenizou a equipe campeã, além do Departamento de Esportes pela organização de mais uma competição.