Ordem de Serviço para ampliação do Barracão Comunitário do Bairro Alvorada é assinada

Na tarde desta quarta-feira (18) foi realizado no gabinete do Prefeito Ricardo Maldaner o ato de assinatura da Ordem de Execução de Serviço para a ampliação do Barracão Comunitário do Bairro Alvorada.

A obra de ampliação será executada pela empresa Modelo Materiais de Construção, vencedora do processo licitatório. O Barracão possui a área de 375,70 m2 e a área a ser ampliada é de 72,95 m2, totalizando uma área de 448,65 m2. O valor da obra é de R$ 19.329,35 sendo recursos próprios do Município.

O ato de assinatura contou com a presença do prefeito Ricardo Maldaner, secretários e diretores municipais e representantes do Bairro Alvorada.