Conselho da Agricultura tem reunião na segunda-feira

O presidente do Conselho Municipal da Agricultura, Irineu Henker, juntamente com o Governo Municipal de Modelo e Secretaria da Agricultura, convidam os conselheiros para a primeira reunião de 2016, a ser realizada nesta segunda-feira (29), com inicio às 13h30, na sala anexa a secretaria da agricultura e DMER.

Além dos assuntos de grande importância para todos haverá uma explanação em comemoração a passagem do aniversário dos 60 anos da Epagri em nosso estado, com a apresentação do histórico, objetivos e ações desenvolvidas por este órgão em nosso município.

Nesta segunda-feira (29), todos os Escritórios Municipais da Epagri estarão mobilizados numa grande comemoração pelos 60 anos da extensão rural e pesqueira em Santa Catarina. No dia 29 de fevereiro de 1956, foi instalado no estado o primeiro Escritório Técnico Agrícola (ETA) e a data tornou-se um marco para o início das atividades de extensão no território catarinense.