Encontro reúne Prefeito e Moradores de Cedro, Meneghetti e Spegiorin

Prefeito se reúne com moradores em Linha Cedro

Durante a manhã desta terça-feira, 2 de abril, o prefeito municipal esteve reunido com moradores de Linha Cedro, Meneghetti e Spegiorin dando seqüência ao roteiro de reuniões com os moradores do município.

Realizada no Pavilhão de Linha Cedro,  a reunião serviu para a prestação de contas das ações desenvolvidas durante o ano de 2007 e nos primeiros mêses de 2008. Enfatizando as ações desenvolvidas no setor agrícola, o prefeito falou das obras de terraplanagem e manutenção das estradas que seguem sempre em um ritmo acelerado.

Na oportunidade estiveram presentes além dos moradores, o vice-prefeito César Meurer, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Adilson Cesar Braun, o Vereador Gerson Rauber, a Vereadora Vera Bernardi, e também os diretores Dirceu Silveira, Jackson Michels e Nilva Allebrandt, além do colaborador Evandro Dall’agnol.