Deputado Gilmar Knaesel vista o município de Modelo

Na tarde da última segunda-feira (02) esteve visitando o gabinete do prefeito Ricardo Maldaner o deputado estadual Gilmar Knaesel (PSDB). Também estiveram presentes neste encontro a comitiva do deputado; o presidente da Câmara de Vereadores, Nadir Nicoli; o vereador Vilmar Cesco; o vice-presidente do PSDB em Modelo, Valter Rubens Cesco; a secretária de Agricultura Márcia Rüdiger e a imprensa.

Conforme o deputado estadual Gilmar Knaesel dentro do Fundo Social foram liberadas duas emendas parlamentares em parceria com o município de Modelo.

Um convênio é para o calçamento da Linha Santa Rosa, que já foi licitado e está para ser entregue a ordem de serviço para a execução da obra. Onde foi destinado pelo deputado uma emenda de R$ 200 mil e contrapartida do município no valor de R$ 100 mil, para a melhoria da infra-estrutura do município.

Outra emenda de mais R$ 150 mil deverá ser assinada nesta semana na SDR Maravilha, e que irá viabilizar a abertura da estrada da Linha Janguta. O município terá uma contrapartida no valor de R$ 50 mil, para a melhoria das estradas e para atender melhor os agricultores.

O deputado Gilmar Knaesel colocou que estava feliz em estar no município de Modelo e agradeceu pela recepção das lideranças municipais. “Dentro do que foi possível neste ano, temos duas parcerias importantes, que fazem com que o município de Modelo continue em desenvolvimento econômico, social e cultural nos últimos anos possa continuar no mesmo caminho”, enfatiza o deputado.

O prefeito Ricardo agradeceu pelo empenho do deputado. “Quero agradecer ao deputado Gilmar Knaesel pelos R$ 350 mil que ele nos destinou. Mas também a toda a nossa liderança do PSDB do nosso município, aos nossos vereadores e também a toda a direção do partido, ao presidente Imilio Ávila, ao vice-presidente Valter Rubens Cesco, que estão nesta parceria na continuidade do Governo para buscar estes recursos que são tão importantes para o nosso município”, destaca Maldaner.