Aluna de Modelo é campeã catarinense dos Jesc no lançamento de dardo

A aluna Gislanie Soster, da EEB Dom Helder Câmara, de Modelo, foi a grande campeã no lançamento de dardo feminino da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), disputados em São Miguel do Oeste de 24 a 27 de julho.

A jovem atleta representará a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha e o Estado de Santa Catarina na etapa nacional das Olimpíadas Escolares em Natal, capital do Rio Grande do Norte, entre 5 a 10 de setembro.

O evento envolveu 1.569 alunos de 443 escolas, representando 146 municípios. Os Jesc são uma realização do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de São Miguel do Oeste e as Secretarias de Desenvolvimento Regional.