Município supera a marca de 40 aviários

Agora já são mais de 40 aviários em Modelo

Seguindo com o planejamento de aumentar a arrecadação municipal, mais um investimento na área avícola está em fase inicial no município de Modelo. Trata-se da terraplenagem para a construção de mais um aviário, este, na propriedade do senhor Hari Linke, localizada na Linha Janguta.A terraplenagem terá 18m X 170m, que representam 5.502 m² de área.

Inúmeros investimentos nesta área já foram concluídos nos últimos três anos, dando destaque para o núcleo de cria e recria onde as terraplenagens atingem 39.600 m², sendo que o primeiro núcleo já está em pleno funcionamento há aproximadamente 30 dias. O segundo, na Linha Jundiá está com a terraplenagem em fase de conclusão e os trabalhos do primeiro, de três aviários, já está em fase de construção.

Após a conclusão dos trabalhos na propriedade do senhor Hari Linke, a equipe do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem, voltará suas atenções para a Linha Santa Rosa, onde será realizada a terraplenagem para a construção de mais um aviário. Este na propriedade dos Bau.