Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros Militar de Modelo

 

 

Ocorrências:Nesta semana o Corpo de Bombeiros de Modelo atendeu a 4 (quatro) ocorrências, sendo estas:– 01 atendimento de pessoas que sofreram desmaio/mal súbito;-02 atendimentos de pessoas que sofreram ferimento em tecido mole;-01 auxílio/transporte de pessoas com algum tipo de doenças; 

            Destaque: Como já é de conhecimento da comunidade modelense, estão sendo efetuadas vistorias pelo Soldado Jairo do Corpo de Bombeiros Militar de Modelo, nas edificações comerciais, industriais e/ou prestadoras de serviços da cidade de Modelo. Sendo que já foram em torno de 50 empresas, onde são verificados: o sistema preventivo contra incêndio, sinalização de abandono de local, luminárias de emergências, instalação de gás canalizado, colocação de extintores. Onde para cada estabelecimento, adequar-se-a norma e a suas necessidades.

            Você que já foi visitado, o nosso agradecimento pela sua pronta e inteira atenção dispensada. Aos que serão vistoriados nos próximos dias pedimos a compreensão pois é para o bem de sua empresa e dos que dela e nela trabalham e dependem, que estamos prevenindo possíveis sinistros.

 

Lembre-se: “ O SINISTRO OCORRE ONDE A PREVENÇÃO É FALHA”.

 

            Semana da páscoa

 

            Iniciam-se nesta semana as congratulações e preparativos para as festividades da Santa Páscoa, e o Corpo de Bombeiros através de seus membros também se inclui neste contexto. Pois além da nossa profissão somos seres humanos dotados de sentimentos, espiritualidade, etc.

            Desejamos do fundo de nossos corações que o espírito da Páscoa lhe traga muita paz, amos e especialmente serenidade para distingui o bem do mar, o certo do errado, o justo da injustiça. Que o poder divino lhe proteja da droga, da bebida alcoólica, do excesso de velocidade, para que possamos juntos comemorar uma feliz e santa Páscoa.

 

Artemio Rosniak

Sargento do Corpo de Bombeiros de Modelo

 

'INFORMAÇÕES DE RESPONSABILIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS DE MODELO'