Delegado geral adjunto da Polícia Civil visita Modelo

Na manhã desta segunda-feira (24) o delegado geral adjunto da Polícia Civil de Santa Catarina, Fernando Calffas e o Delegado Regional de Chapecó Ricardo Casagrande estiveram visitando o município de Modelo.

O delegado Fernando e o delegado Ricardo juntamente com o prefeito de Modelo Dirceu Silveira e o secretário de Administração Cleber Eberhardt realizam uma vistoria de alguns terrenos, que o município irá ceder para a construção de um novo prédio para a Delegacia de Polícia Civil de Modelo, que atende também os municípios de Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste.

Conforme o prefeito Dirceu, essa é uma solicitação dos servidores da Polícia Civil da Delegacia aqui de Modelo, tendo em vista que o prédio atual é antigo e não oferece acessibilidade adequada aos cidadãos. “Pensando nos custos de adequar o local com as normas de acessibilidade e de uma reforma, teve-se a ideia de construir um novo prédio, sendo que o município estaria disponibilizando um terreno para essa construção. Agora o delegado Fernando e a sua equipe vão avaliar os terrenos e nos próximos dias irão informar se a nova Delegacia poderá ser construída em um desses locais”, destaca.

Em caso de uma reposta positiva serão tomados todos procedimentos necessários para desmembrar o terreno e repassar ao Estado, para depois ser lançada a licitação da obra.