Fiscal Tributária alerta moradores para terem cuidado com vendedores ambulantes

O Setor de Tributação do Município de Modelo alerta à população modelense, para terem cuidado com vendedores ambulantes, pois nesta última semana, em fiscalização, juntamente com a Polícia Militar, em abordagem, constatou-se que os vendedores de mandolate e morango possuíam passagem policial, inclusive com mandado de prisão. Em um desses casos, um vendedor de mandolate se passava por deficiente auditivo.

Pedimos que os moradores prestam atenção, não permitindo que essas pessoas entrem em suas residências e comércio.

O setor comunica ainda, aos “Vendedores Ambulantes”, que antes de efetuarem as vendas no Município, devem, obrigatoriamente, passar no Setor de Tributação para se regularizarem quanto ao Alvará Provisório de Comércio Ambulante, juntamente com o pagamento da devida taxa. Reforçamos que é proibida a venda de produtos sem portar o Alvará.

Pedimos aos munícipes que, caso verifiquem a presença de algum vendedor ambulante, colaborem com a fiscalização e façam a denúncia de venda ilegal, ao Setor de Tributação, pelos telefones: (49) 3365-3137 e/ou (49) 98890-0530, para que casos como os citados não voltem a acontecer.