Campeões da Copa Sicredi foram conhecidos na sexta-feira

Na última sexta-feira (25) no Centro de Eventos Andreas Maldaner aqui em Modelo aconteceram as finais da 1ª Copa Sicredi – Regional de Futsal Amerios.

Competição de futsal que contou com participação dos municípios associados Amerios – Associação do Município Entre Rios, sendo: Saltinho, Saudades, Modelo, Santa Terezinha do Progresso, Maravilha, Cunha Porã, Flor do Sertão, São Miguel da Boa Vista, Iraceminha, Tigrinhos, Caibi, Bom Jesus do Oeste, Riqueza e Campo Erê nas categorias masculino, feminino e veteranos com o objetivo de integrar os municípios e os atletas.

Na categoria veteranos se enfrentaram na final as equipes de Cunha Porã e Saudades, sendo que Saudades venceu por 4 a 1, conquistando o 1º lugar, em 2º lugar ficou Cunha Porã e em 3º lugar São Miguel da Boa Vista. Também foi premiado o goleiro menos vasado sendo Cássio Boehs de Cunha Porã e o artilheiro Leonoi Neu de Santa Terezinha do Progresso que marcou 7 gols.

No feminino a disputa foi entre Cunhataí e Tigrinhos, sendo que Cunhataí venceu por 2 a 1 conquistando o título, em 2º lugar ficou Tigrinhos e o 3º lugar fiou com Maravilha. A goleira menos vasada foi a atleta Ana Beatriz Marschal de Cunhataí e a goleadora foi Brenda Cybulski de Tigrinhos que marcou 17 gols.

E na categoria masculino jogaram Caibi e Saudades, a equipe saudadense venceu nos pênaltis por 7 a 6 após empate no tempo normal em 1 a 1. Em 2º lugar ficou com Caibi e o 3º lugar para Bom Jesus do Oeste. O goleiro menos vazado ficou para a equipe de Saudades e o goleador foi o atleta Maicon Welter de Bom Jesus do Oeste que marcou 8 gols.

Ao final dos jogos foi realizada a premiação. Na oportunidade o prefeito de Modelo e presidente da Amerios, Dirceu Silveira, parabenizou a todos os vencedores e destacou a importância da prática esportiva e da integração entre os atletas dos municípios da região.

Mais fotos no Link: https://drive.google.com/…/1WK9Odc…

Fotos: Ana Clara