Escolas do Município recebem portão eletrônico com vídeo porteiro

O Governo Municipal de Modelo e o Departamento de Educação preocupados com a questão da seguranças nas escolas do município, já realizou algumas ações na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, CEI Pequeno Lar e Jardim de Infância Cantinho Alegre.   Na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller foi instalado o portão eletrônico com vídeo porteiro na entrada da escola e também será colocada uma grade no muro atrás da Escola para aumentar a segurança.   No CEI Pequeno Lar foi instalado portão eletrônico com vídeo porteiro na entrada da Escola e será colocada uma grade mais alta na parte da frente.   No Jardim de Infância Cantinho Alegre também foi instalado portão eletrônico com vídeo porteiro, grade na parte esquerda da entrada e grade por cima do muro externo.   Também foram realizada na semana passada reuniões com a diretoria das APPs da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, do CEI Pequeno Lar e com a APP do Jardim de Infância Cantinho para repassar as ações que estão sendo tomadas quanto a segurança. Sendo que nos próximos dias serão realizadas reuniões com os pais de todos os alunos da Rede Municipal de Educação.