Servidores Municipais terão dia de reflexão e capacitação

Nesta sexta-feira (28) à tarde os Servidores Municipais de Modelo estarão reunidos na Sede do Grupo de Idosos Conviver, a partir das 13h30. Inicialmente será realizada uma reflexão sobre a Reforma da Previdência e Trabalhista.

Em seguida serão realizadas atividades de integração, socialização, motivacional, capacitação da atuação profissional, bem estar do servidor e excelência dos serviços públicos.

Essas atividades fazem parte da programação especial para a valorização do servidor público e também em homenagem ao Dia do Trabalhador, que se comemora na próxima segunda-feira, dia 1º de maio.

Desta forma não haverá expediente de atendimento ao público, nas repartições municipais de Modelo, nesta sexta-feira à tarde (28), de acordo com o Decreto Nº 098/2017 de 20/04/2017, pois, todos os servidores do Municipio, estarão participando de atividades.