Viver Melhor do Bairro Palmeiras realiza encontro alusivo da Páscoa

Na última quarta-feira (19) foi realizado o encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos – Viver Melhor do Bairro Palmeiras, que teve como tema a comemoração da Páscoa. Esteve presente. O vice-prefeito Aldecir Bolis e a coordenadora dos grupos de idosos Patricia Machado.

Para dar início as atividades Patricia, realizou a abertura do encontro, desejando boas-vindas a todos os presentes. Em seguida passou a palavra para o vice-prefeito que cumprimentou a todos os presentes e deixou sua mensagem de pascoa. Após foi realizada uma apresentação com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Viver Melhor do Centro 1, onde a coordenadora dos grupos de idosos, Patricia Machado, fez a abertura da apresentação, e em seguida, foi representado os símbolos da páscoa, que trouxe a mensagem do verdadeiro significado da páscoa.

Após a apresentação, foi entregue uma cesta de Páscoa para os participantes do Serviço. Neste encontro teve a presença das alunas do curso de Educação Física, onde as mesmas realizaram algumas brincadeiras e alongamentos com os participantes. Os participantes, relataram que foi uma tarde muito alegre, divertida.