Professores retornam às atividades

Nesta manhã de segunda-feira (01) ocorreu o retorno dos professores da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller e do Jardim de Infância Cantinho Alegre e contou com a presença do prefeito Dirceu Silveira, da diretora de Educação Márcia Jane Rucks, da diretora do Ensino Fundamental, Margarete Turella, da diretora da Educação Infantil, Marilise Barro, da coordenadora geral Diana Bernardy.

Na oportunidade foi realizada a palestra “Habilidades de Inteligência Emocional na Prática”, ministrada por Renan Breansini.

O Departamento de Educação trabalha agora com capacitação dos professores e com o planejamento da volta às aulas, que acontece no dia 18 de fevereiro, de forma presencial e remota para quem assim optou, seguindo as determinações da Lei nº 18.032/2020 que considera a Educação como atividade essencial.

Para a retomada, seguem as medidas sanitárias e medidas de segurança já estabelecidas no Plancom, respeitando o regime de alternância conforme o mapa de risco.