Dia Nacional de Luta e Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil terá apresentações teatrais

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Departamento de Assistência Social, convidam toda população modelense para assistir as Peças Teatrais do Grupo Teatral Piliquinha da cidade de Concórdia, as quais fazem parte da programação do município de Modelo alusiva ao Dia 18 de maio: Dia Nacional de Luta e Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto Juvenil.

As apresentações acontecem no dia 18 de maio, no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, com ingresso gratuito, sendo com as seguintes apresentações:

1° Apresentação: 08h30;
Peça Teatral: Puxapé – Um olhar para Laurinha.

2° Apresentação: 10h30;
Peça Teatral: Histórias de Lili.

3° Apresentação: 14h;
Peça Teatral: Puxapé – Um olhar para Laurinha.

4° Apresentação: 15h30;
Peça Teatral: Histórias de Lili.
.
Pais aproveitem essa oportunidade. Tragam seus filhos, pois será um momento prazeroso, e também uma forma de buscar novos conhecimentos através do teatro.