Curso de Pratos a base de Frango é realizado em Linha Salete

Na última segunda-feira (29) foi realizado na comunidade de Linha Salete o curso de Pratos a base de Frango.  O curso foi ministrado pela extencionista da Epagri de Bom Jesus do Oeste, Adriana Menim. Estiveram participando 15 mulheres da comunidade que participam da Associação de Damas Harmonia.

Foram realizados diversos pratos a base de frango como espetinho de frango, salpicão de frango, frango imperial, frango escondido, frango ao molho branco, peito de frango ao creme de milho.

Conforme a psicóloga do Cras, Patrícia Jomertz, que acompanha os cursos, o objetivo do mesmo é em primeiro lugar a convivência comunitária. “Neste encontro as  mulheres se reúnem, conversam, trocam experiências, se distraem, outro objetivo é desenvolver através dos encontros aprimoramento de conhecimento na área da culinária”, coloca Patrícia.

Os encontros são realizados mensalmente. O próximo encontro com as mulheres de Linha Salete esta marcado para dia 14 de maio, onde serão realizadas atividades artesanais.