Hospital de Modelo é tema de audiência na Secretaria de Estado da Saúde

Na tarde de ontem, quarta-feira (08) o prefeito de Modelo Dirceu Silveira acompanhado dos vereadores Altair Zenatti (Chiquinho), Daiane Frey e Neuro Barboza e da colaboradora do Hospital de Modelo Silvana Ferrari estiveram participando de uma audiência na Secretaria de Estado da Saúde para tratar sobre o Hospital de Modelo.

A reunião foi realizada com a equipe técnica de Saúde e contou também com a participação do assessor especial da Casa Civil de Santa Catarina Alexandre Badotti, do prefeito de Serra Alta Rafael Marin.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos sobre a entidade, principalmente sobre os repasses de recursos para o Hospital de Modelo nos últimos anos.

Outro assunto foi à implantação de novos procedimentos que poderão ser implantados no local e assim ter novos convênios com o Governo do Estado. “Agora nós vamos trabalhar para preparar o Hospital de Modelo para podermos implantar novos tipos de atendimentos e ter novos convênios com o estado de Santa Catarina”, coloca Dirceu.

O prefeito ainda destaca que o município de Modelo, assim como os demais municípios, Serra Alta, Bom Jesus do Oeste e Sul Brasil, são parceiros do Hospital e acreditam que a entidade deve se manter com a saúde financeira em dia para bem atender a população regional.