Noite cultural encerra as atividades do Departamento de Cultura de Modelo

Na noite da última quinta-feira (12), foi realizada a Noite Cultural, com o encerramento das atividades do Departamento de Cultura com apresentações artísticas dos alunos que frequentam a escola de artes e participação especial da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara e Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes. Também esteve presente na noite o Papai Noel que distribuiu doces para as crianças.

A programação do Natal Encantado tem sequência durante esta semana. Nesta quinta e sexta-feira (19 e 20), as 19h30 o Papai Noel estará presente na Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo) para receber as crianças. Mais um momento de encanto para as famílias, e na oportunidade serão distribuídos doces.

No próximo domingo (22), chegada do Papai Noel do Brasil de helicóptero na praça municipal as 13h30. Sorteio dos prêmios da Campanha Show de Prêmios da Acimo. Divulgação dos ganhadores do concurso Natal Encantado referente a decoração natalina e entrega da premiação. O Papai Noel fará a entrega de doces e presentes para todas as crianças que comparecerem neste grande evento.

No dia 23 de dezembro, das 19h as 22h, novamente serão fechadas as ruas em torno da praça municipal e o Papai Noel estará presente na casa do Papai Noel  para que as crianças possam tirar fotos e receber doces. Mais um momento de fraternidade entre as famílias.

Junte sua família e venham participar do Natal Encantado de Modelo. Vamos vivenciar o espírito de natal com nossa comunidade, nossos vizinhos e nossos amigos. Natal é união, partilha e boas novas.