Município recebe veículo para o Cras

O secretário de Administração e Fazenda, Gildo Batistti, esteve na capital do estado na última terça-feira (10), representando o prefeito Ricardo Maldaner, que cumpria agenda em Brasília.

O objetivo da viagem foi participar das cerimônias de assinatura de termos de cessão e entrega de veículo destinado pelo Governo do Estado, por meio do programa Pacto pro Santa Catarina de Proteção Social. Ao todo são 194 veículos cedidos pelo Governo do Estado, para municípios catarinenses e Modelo é um dos contemplados.

O veiculo GM Classic 1.4, no valor aproximado de R$ 30 mil foi concedido por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação. O carro foi entregue ontem (11) ao Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) de Modelo e já esta sendo utilizado pelo departamento.

Também nesta manhã desta quinta-feira (12) o município de Modelo foi contemplado com duas cadeiras de rodas da Fundação Nova Vida. Uma será destinada uma para o idoso  Herculano da Silva e outra para Simone Haerter. A entrega foi realizada no SEJA em São Miguel do Oeste.