Reunião sobre o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos será realizada nesta quarta

O município de Modelo, juntamente com a empresa Alto Uruguai Soluções Ambientais e o Estado de Santa Catarina, estão elaborando o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da Região. Este trabalho visa propor ações para sanar a problemática de lixo nos municípios.

Este trabalho conta ainda com a participação de todos como um processo de co-responsabilidade, elaborado de forma participativa.

A reunião será realizada na Associação Comercial Industrial de Modelo (Acimo), com início as 8h30. Podem participar lideranças municipais, representantes de entidades e pessoas da sociedade em geral estão todas no convite. Nesta reunião será debatido e identificado problemas relacionados ao lixo na sua cidade, no seu bairro e na sua comunidade.