Governo Municipal promove Audiências Públicas

O primeiro encontro foi realizado na Sede do CTG Modelo da Tradição, recebendo os moradores de Linha Pitinga, Lageado Pedro, Linha Jundiá, Narzetti e Linha Ouro Verde.

Na oportunidade a Diretora de Administração e Fazenda, Janice Martini Müller apresentou relatório financeiro das receitas e despesas, das ações e obras do Governo Municipal que estão sendo implantadas em todo o município.
Estiveram presentes também os representantes do legislativo, os vereadores, Valdenir Carlos Janich, presidente da casa, Sérgio Cesco, Márcia Rüdiger, Dirceu Silveira, Everton Jacoby e o vereador Leonir Rintzel.
Após a apresentação dos trabalhos realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem – DMER, pelo diretor Rudinei Bach e as ações e programas da Secretaria Municipal de Agricultura pelo secretário Tiago Geller, foi aberto espaço em plenário para a participação dos munícipes presentes.
Foram apresentadas diversas sugestões. A conversa intermediada pelo prefeito municipal Ricardo Luis Maldaner levantou várias ideias que foram prontamente anotadas para serem analisadas pela administração municipal. O vice-prefeito Aldecir Antônio Bolis, acompanhou os trabalhos e avaliou como positiva a participação dos agricultores na audiência pública.
Participaram do encontro também, a secretária de Saúde, Márcia Jacoby, a Diretora de Educação, Jussane Frandoloso, do departamento social Daniela Amaral, diretor do departamento de Obras e Serviços Urbanos, Vilmar Cesco, o presidente do Conselho Municipal de Agricultura o senhor Hilário Kotwittz, agricultores das comunidades vizinhas.
Após o almoço foi realizada a entrega oficial da nova retroescavadeira adquirida para o Departamento de Agricultura, através de emendas parlamentares de 2018 dos deputados Valdir Colatto e Paulo Bauer, do senador Dalírio Beber, e contrapartida do município, num investimento total de R$226.000,00.
Os moradores que não puderam participar poderão se fazer presentes em outra reunião do calendário conforme seu interesse e possibilidade.

Agende-se:
13/08 – Linha Cedro, à noite (Cedro e Meneghetti)
15/08 – Linha Salete, à noite (Salete, Cesco e Nova)
16/08 – Linha Bela Vista, ao meio dia (Bela Vista, Esperança e Linha das Palmeiras)
19/08 – Linha Saudades, ao meio dia (Linha Saudades e Ragazzon)
20/08 – Linha Janguta, à noite. (Janguta e Lageado Couro)
21/08 – Linha Santa Lúcia, ao meio dia.