Infraestrutura do Bairro Industrial receberá investimento

Na manhã desta quinta-feira o prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer, receberam no gabinete a visita do Chefe de Gabinete do Deputado Federal Hélio Costa, senhor Cleber Lemos, além do ex-deputado Mário Marcondes e o ex-prefeito de Entre Rios Emerson Dell’Osbel.

A comitiva que representa o deputado, também se reuniu nas dependências da Aspumo, com alguns empresários do município, equipe de governo e os vereadores da base do governo, para firmar compromisso com Modelo para destinar recursos que serão investidos na atual área industrial.

O Chefe de Gabinete Cleber, enfatizou o compromisso do Deputado com Modelo e com a classe empresarial, sendo que destinará emenda impositiva para ser investido na infraestrutura no próximo ano.

O vereador Altair Zenatti, líder da bancada do PSD, falou em nome dos vereadores governistas e lembrou que a indústria modelense, tem destaque a nível nacional, sendo que muitos produtos saem de Modelo para outras regiões e é necessário investir para melhorar a condição de trabalho do setor.

O prefeito Dirceu Silveira, destacou que a intenção do Governo Municipal é utilizar o recurso para asfaltamento do Bairro Industrial, melhorando o acesso e escoamento da produção do setor. O prefeito também agradeceu a visita da comitiva que representa o deputado Hélio e afirmou que é compromisso da administração melhorar a atual.