Marcia Rüdiger deixa Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

O Prefeito Municipal de Modelo, Ricardo Luís Maldaner, atendendo solicitação da secretária municipal de Obras e Serviços Urbanos, Márcia Wendling Rudiger e respeitando recomendação do Ministério Público de Santa Catarina, exonerou a servidora a partir do dia 07 de março de 2019.

A Secretária, que também havia assumido função de chefia em governos anteriores por indicação partidária, comprovando sua capacidade em exercer as funções inerentes ao cargo, desempenhou seu trabalho de forma comprometida com suas atribuições, fiscalizando as obras e coordenando a equipe de servidores do departamento, sempre com eficiência e responsabilidade.

Márcia também fazia parte de Conselhos e Comissões Municipais, com grande contribuição nas Festas das Flores, FEPAR, Aniversário do Município, Baile de escolha da Rainha do Município, entre outros, prestando trabalhos com integral dedicação.

O Governo Municipal parabeniza e agradece a secretária pelos seus brilhantes trabalhos prestados em favor da comunidade, atendendo sempre as solicitações da população. Ricardo lamenta dizendo que o governo sentirá a falta dos seus trabalhos.

A nomeação do novo chefe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos deve acontecer nos próximos dias, adianta o prefeito.