Departamento de Esportes discutirá com dirigentes o retorno do futebol recreativo

Departamento de Esportes de Modelo com a Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde convida os responsáveis pelos grupos que praticam o futsal com horário fixo no Ginásio de Esportes, os presidentes de associações e comunidades do interior, para uma importante reunião que acontecerá nesta quarta-feira(09), na sala de reuniões da ACIMO a partir das 13h30.

Na oportunidade serão discutidas as normas para o retorno do futebol recreativo em áreas cobertas no município de Modelo. Será avaliada a portaria do estado número 664, que traz várias restrições e regras para o possível retorno do futebol recreativo. As atividades estão suspensas desde o início da pandemia do novo coronavírus.

A presença dos responsáveis pelas equipes, grupos, associações e presidentes é obrigatória para que o possível retorno seja autorizado.

A portaria do último dia 3 de setembro pode ser acessada através do link https://www.sc.gov.br/images/Secom_Noticias/Documentos/Portaria_664_-futebol_recreativo.pdf