Gestão 2021/2024 inicia os trabalhos na prefeitura de Modelo

Desde o último dia 1º de janeiro a gestão 2021/2024 com o prefeito Dirceu Silveira, o vice-prefeito César Meurer e a nova equipe de Governo iniciaram os trabalhos a frente da Administração Municipal de Modelo.   Conforme o prefeito Dirceu, neste primeiro momento o trabalho foi de organização e inteiração sobre o que está em andamento no município. Além disso, ocorreu a nomeação dos primeiros secretários e cargos de confiança que irão compor o governo.   O atendimento ao público acontece até o próximo dia 15 de janeiro das 07h às 13h em todos os setores, inclusive na Unidade Básica de Saúde. No contra turno, a equipe de Governo trabalha para dar celeridade aos tramites burocráticos para que a população não fique desassistida.