Expressiva obra tem início em Modelo

Expressiva obra tem início em Modelo            

Durante a manhã desta segunda-feira (17) começaram as obras de calçamento com pedras irregulares do prolongamento da Rua Duque de Caxias, acesso a Linha Janguta. Com um total de 6.166,20 m², o calçamento será executado pela Empreiteira de Mão de Obra Floss.           

Dirceu Silveira, Diretor de Departamento de Estradas e Rodagem – DMER solicita aos moradores de Linha Narzeti, Santa Lúcia, Janguta, Ouro Verde, e arredores para que utilizem o acesso pela Linha Pitinga. Isto se faz necessário devido aos trabalhos serem realizados nas duas pistas da via. Para isso o diretor pede a compreensão de todos os munícipes.            

Também deverão ser realizados em breve o calçamento da Rua Dom Bosco (1.022 m²), ligando as Ruas 15 de novembro e Benjamin Constant, e o acesso a Linha Santa Rosa pelo Bairro Alvorada (5.726 m²). As três obras de calçamento com pedras irregulares totalizarão 12.914,20 m².           

O calçamento do Morro do Jundiá, com mais de 1.100 metros de extensão, é mais uma ação da administração municipal que beneficia os moradores da cidade e do interior, reduzindo significativamente os gastos com a manutenção desta via.