Fórum Municipal de Educação acontece na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (04) acontece o Fórum Municipal de Educação (FME) no Município de Modelo. Conforme a diretora de Educação Márcia Jane Rucks o Fórum tem por objetivo discutir a política educacional do território municipal, bem como coordenar a Conferência Municipal de Educação, acompanhar e avaliar a implementação de suas deliberações e promover as articulações necessárias entre os correspondentes fóruns de educação do Estado, do Distrito Federal e da União.

Márcia coloca que cabe ainda ao Fórum Municipal de Educação acompanhar a implantação e implementação da legislação específica da Educação Básica no Município, assim como promover estudos e debates sobre essa política.

Participarão do Fórum profissionais das Escolas Municipais, Estadual e demais membros da sociedade civil.