Morre o Dr. Carlos, quem atuou por anos em Modelo

Na última segunda-feira (29) faleceu do médico Dr. Carlos Alberto Zielmann. Nas últimas semanas ele estava internado em Itajaí, com complicações causadas pelo Covid-19. Porém, a causa da morte não divulgada.

Dr. Carlos, como era carinhosamente conhecido, atendeu pacientes por muitos anos no município de Modelo, atuando na Unidade de Saúde e no Hospital, no final dos anos 90 início dos anos 2000.

Natural de Cruz Alta/RS Dr. Carlos morava há 18 anos em Otacílio Costa. Era casado com Lia Mara Zielmann, com quem teve três filhos.

O Governo Municipal de Modelo, através do prefeito Dirceu Silveira, presta suas condolências a família e agradece pelo trabalho desenvolvido pelo grande profissional em prol da Saúde modelense.