Deputado Jair Miotto visita Modelo

O prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, recebeu na manhã da última sexta-feira (23) em seu gabinete a visita do deputado estadual Jair Miotto (União Brasil).

Na oportunidade o deputado esteve conversando e ouvindo do prefeito e demais lideranças sobre as demandas do município.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu a visita do deputado e disse que é muito importante este contato dos parlamentares com os municípios para que possam destinar recursos para as ações que são necessárias. “O deputado Jair Miotto é parceiro do Governo Municipal, pois já destinou cerca de R$ 1 milhão de recursos para Modelo e nós manteremos a parceria para que em breve novos recursos sejam destinados e aplicados em benefício da população modelense”, coloca.