Município convoca aprovados no Seletivo

O Município de Modelo através da Portaria nº 024/2023 de 03 de fevereiro convoca os Professores e Auxiliares Educacionais classificados no Processo Seletivo nº 008/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, para a escolha de aulas com chamamento de caráter temporário e por prazo determinado até a data de 20 de dezembro de 2023 (exceto para as vagas vinculadas a afastamentos das professoras efetivas) podendo ser rescindido conforme necessidade pública, para compor o quadro de vagas do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Os aprovados deverão comparecer na próxima terça-feira, dia 07 de fevereiro, período matutino, nas dependências da ACIMO.

A escolha das vagas se dará conforme a portaria 024/2023 publicada no seguinte link: https://modelo.sc.gov.br/…/PORTARIA-024-convocacao…

O candidato aprovado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.