Reuniões nos Bairros serão realizadas em setembro

O Município de Modelo e a Câmara de Vereadores estarão realizando neste mês de agosto audiências e debates públicos, como instrumento de transparência da gestão fiscal, a Gestão Orçamentária Participativa, Avaliação do Plano Municipal da Saúde, Avaliação e acompanhamento dos Conselhos Municipais, para elaboração destes instrumentos de planejamento, de conformidade com os planos municipais das respectivas áreas e participação consultiva e de conformidade com as disposições legais, será realizada para:

– Revisão do PPA – Plano Plurianual de Investimentos, 2018-2021;
– Elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019;
– Elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual para 2019).
– Prestação de contas dos recursos e das atividades realizadas neste primeiro quadrimestre e semestre/2018.

Essas ações do Governo Municipal juntamente com a Comunidade buscam mostrar transparência, o equilíbrio das contas públicas e planejar ações.

Na noite de ontem, terça-feira (21), a reunião foi realizada no Bairro Alvorada.
O roteiro de reuniões será o seguinte:
– Dia 04 de setembro, às 19h30, na Quadra Esportiva do Bairro Floresta;
– Dia 05 de setembro, às 19h, na Quadra de Esportes do Bair