Governo Municipal adquire mais uma máquina com recursos próprios

Na tarde desta terça-feira (08) o município de Modelo recebeu mais uma máquina para atender a população modelense.

Foi adquirido com recursos próprios um rolo compactador marca Caterpilar no valor de R$ 729 mil que vem pra somar ao parque de máquinas.

O prefeito Dirceu Silveira comemora mais uma aquisição para o município. “É uma alegria para a nossa Administração receber a segunda máquina adquirira com recursos próprios, no ano passado o trator de esteira e agora o rolo. Só nessas duas máquinas são cerca de R$ 2 milhões investidos, fruto do trabalho competente de nossa equipe que gere com responsabilidade os recursos da população”, coloca.

Cabe destacar que o rolo compactador que sofreu um acidente meses atrás está sendo recuperado e também ficará a disposição para prestar serviços a população modelense.