Alunas representam Modelo na final do Oratória nas Escolas

O Governo Municipal de Modelo esteve apoiando a Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara na realização do projeto Oratória nas Escolas da JCI e nesta quarta-feira (28) foram conhecidos os finalistas nas categorias de ensino fundamental e ensino médio.

women’s human hair wigs

nflshop
wig sale
adidas running shoes
nfl jerseys
sex toys for men
cheap nike air max
custom jerseys
adidas ultraboost shoes
buffalo bills Jerseys
custom basketball jersey
custom jersey
custom jerseys basketball
custom baseball jersey
custom jerseys
best wigs
adidas yeezy boost 350

Conforme a professora Daniela Keifer, que esteve coordenando o projeto, participaram 185 alunos das turmas do 8º e 9º ano do ensino fundamental e as turmas do ensino médio. “As inscrições acontecerem no mês de março. Nos meses de abril até junho trabalhamos com os alunos o tema e a redação. Em seguida foram realizados os ensaios e selecionados 16 alunos, sendo oito do ensino fundamental e oito do ensino médio”, explica a professora.

Nesta quarta-feira (28) foram escolhidas as alunas Júlia Floss Kraemer do ensino fundamental e Júlia Fritzen do ensino médio que estarão representando o município de Modelo e a Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara na grande final do Oratória nas Escolas que será realizado no dia 11 de julho em Maravilha.

A professora Daniela destaca que o professor Leandro Teodoro também esteve trabalhando o projeto com algumas turmas e agradece ao Governo Municipal pelo apoio na realização do projeto. “Agradecemos a Administração Municipal por sempre ser parceira da Escola Dom Helder e contribuir com as nossas atividades, pois sem este auxílio não conseguiríamos participar do Oratória nas Escolas”, finaliza.