Dia das Crianças será comemorado nesta sexta

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente convidam todas as crianças do município para participarem nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, no Salão Multiuso de uma tarde de Diversão e Alegria em comemoração ao Dia da Criança, a partir das 13h30 até as 17h.

Neste dia as crianças irão desfrutar de muitos brinquedos, pintura facial e cantinho de lazer. Haverá Palhaços distribuindo balas e pirulitos, um lanche especial, e muita pipoca e algodão doce para a garotada. Muita música, balões e alegria para garantir a felicidade das crianças modelenses.

Neste dia, acontecerá a premiação do concurso da história em quadrinhos Liga da Cidadania, realizada pela ACIMO/CDL com os alunos do 4º ano.

Haverá transporte para os alunos do interior.