Troca-troca de Calcário já pode ser solicitado

A Secretaria de Agricultura de Modelo já esta realizando o Troca-troca de Calcário. Este é um programa da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina e da Epagri em parceira com a Cooperativa Regional Itaipu.

Conforme o secretário de Agricultura, Aerton Valmorbida, são dois tipos de calcário, entregues a granel, sendo o dolomítico e o calcítico.

O secretário de Agricultura, Aerton Valmorbida, informa que o calcário já esta chegando. “Lembramos aos agricultores que para fazer a solicitação do Troca-troca o agricultor precisa vir até o escritório municipal da Epagri de Modelo, trazer consigo o bloco de produtor rural e também a análise de solo vigente, e ai fazer a solicitação da entrega e distribuição”, coloca.