Espetáculo Teatral “Memórias de Nina” foi apresentado em Modelo

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Departamento de Assistência Social, estiveram promovendo ontem, quarta-feira (15) o Espetáculo Teatral “Memórias de Nina”, com a Dueto Produções da cidade de Erechim/RS. Foram três apresentações para os alunos da rede municipal e estadual de ensino e população em geral.

O teatro fez parte da Programação alusiva ao Dia 18 de Maio: Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e também da campanha Faça Bonito – Todo Dia é Dia de Proteger Crianças e Adolescente! Não se Cale, Denuncie.

Neste sábado (18) o Conselho Tutelar irá realizar um pedágio com a entrega de panfletos informativos sobre a problemática da Exploração e o Abuso Sexual de Crianças e Adolescente e de chaveiros. Essa atividade será realizada no com o apoio e com a participação do Leo Alpha de Modelo.

A Campanha conta com a participação do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Departamento de Educação, Secretaria de Saúde, Departamento de Assistência Social, CRAS, Escola Municipal Griseldi Maria Muller e Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.